Fotos: Carlos Castanheiro

Em mais uma edição do encontro da base aliada realizado na cidade de Luziânia na manhã deste sábado (17/05) reuniu cerca de duas mil pessoas, o Governador Marconi Perillo novamente demonstra toda sua força política na região do Entorno. O Prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira dama Aleandra Henrique e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita participaram com lugar de destaque.
Hildo enalteceu as qualidades do Governador Marconi Perillo falando dos investimentos realizados por ele mo município, “O governador Marconi Perillo conhece como poucos a nossa realidade de nossa região e tem trabalhado ativamente para trazer os benefícios para a nossa população”, pontuou o prefeito.
A primeira Dama Aleandra Henrique falando em nome de todas as primeiras damas presentes conclamou a todas as mulheres a se engajarem no processo eleitoral que se aproxima, “Precisamos mostrar a força da mulher e conquistarmos o nosso espaço, o governador Marconi é a melhor opção para nossa região e para Goiás”, disse Aleandra.
O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita disse que estará à disposição do projeto que se forma, “Estaremos trabalhando forte para manter Goiás nos trilhos do desenvolvimento. O nosso Estado de Goiás não pode cair em mãos de aventureiros, estamos vivenciando momentos de grande desenvolvimento em todas as áreas e precisamos continuar conquistando mais”, enfatizou Jiribita
O encontro da base aliada em Luziânia selou um acordo entre o ex-prefeito Célio Silveira (PSDB), candidato a deputado federal, e o prefeito da cidade, Cristóvão Tormin, que é do PSD.
Em seu discurso, Célio Silveira disse que o projeto de reeleição do governador Marconi Perillo é mais importante que quaisquer diferenças pessoais e que, por isso, conclamava todas as lideranças do Entorno a marchar com a base aliada, superando os eventuais desentendimentos, apelo que foi dirigido por Célio, em especial, ao prefeito Cristóvão Tormin.
Tormin respondeu, no seu discurso, concordando com a proposta de Célio Silveira e dizendo que, a partir daquele momento, deixariam de existir quaisquer divergências e para ele, junto com Célio, a prioridade passaria a ser agora campanha da reeleição não só em Luziânia, mas em toda a região.





Nenhum comentário:
Postar um comentário