Para realizarem a fuga, os criminosos arrancaram a grade de uma janela e ainda caminharam pelo estacionamento para pularem o muro
Ana Luiza Campos
ana.campos@jornaldebrasilia.com.br
ana.campos@jornaldebrasilia.com.br

Para realizarem a fuga, os criminosos arrancaram a grade de uma janela. Ao saírem, caminharam pelo telhado, passaram pelo estacionamento e pularam o muro. Em entrevista à TV Record, o delegado que investiga o caso, Cristiomário Medeiros, afirmou que havia funcionários de plantão no local. "Eles (funcionários) não ouviram nada, porque nesse turno realizam atendimento", justificou.
A perícia ainda vai investigar que instrumentos foram usados para realizar o arrombamento. Medeiros ainda afirmou que, em função dos danos na cela, uma solicitação está sendo providenciada para que os demais detentos sejam transferidos para outra cadeia. Por enquanto, estes ainda permanecem no local.
O Ciops de Planaltina está sendo utilizado provisoriamente como casa de detenção, já que a cadeia pública da cidade está interditada desde o ano passado. As carceragens estavam com o número de presos superior à capacidade e o pedido de interdição foi feito pelo Ministério Público.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário