sábado, 27 de junho de 2026

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE GOIÁS APROVA CRIAÇÃO DE AUXÍLIO - ALIMENTAÇÃO, REAJUSTE DE BENEFÍCIOS E MUDANÇAS NO EFETIVO DA PM GOIÁS

 



Antes da sanção do governador em exercício, Daniel Vilela, a Assembleia Legislativa de Goiás aprovou, em segunda e última votação nesta quarta-feira (25), três projetos encaminhados pelo Governo de Goiás que reforçam a política de valorização dos profissionais da segurança pública e promovem mudanças na estrutura da Polícia Militar.

As propostas preveem a criação de um auxílio-alimentação para servidores da Segurança Pública, o reajuste da ajuda de custo destinada a instrutores de cursos de formação e a atualização do efetivo da Polícia Militar. Os três projetos foram aprovados com 22 votos favoráveis e agora aguardam a sanção do Executivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.