segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023
Em Águas Lindas de Goiás, Motorista de app filmado ao ser agredido por marido de passageira diz que parou de trabalhar: ‘Sensação de perigo’
Taylor Matos disse que sentiu muito medo quando foi perseguido, em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera--
O motorista de aplicativo filmado ao ser agredido por marido de passageira que tentava fugir do agressor, Taylor Matos, falou que desde o ocorrido não consegue trabalhar. Ele contou que sentiu muito medo quando foi perseguido, em Águas Lindas de Goiás.
“[Estou com] sensação de perigo. De alerta constante”, disse o motorista. “Se o carro parasse, o pior ia acontecer”, completou.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (2). O marido da mulher se pendurou na janela do carro de Taylor para perseguir a esposa que estava fugindo de agressões domésticas. A cena foi filmada pela câmera que fica dentro do veículo (assista abaixo). O homem aparece segurando o volante e dizendo que iria capotar o veículo com todo mundo dentro. A mulher estava com a bebê no colo.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, por volta das 11h30 deste domingo (5), para saber se o suspeito foi localizado e preso. No entanto não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
Agressão em casa
A mulher relatou à Polícia Civil que a briga com o marido começou quando a bebê teve refluxo por causa de leite e ele achou ruim. Os dois começaram a discutir.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem começou a dar socos na mulher durante a briga e a proibiu de sair de casa no dia.
Na delegacia, a mulher pediu medida protetiva contra o companheiro e disse que deseja representar criminalmente contra ele.
A reportagem verificou que há um processo de pedido de medida protetiva contra o suspeito no Tribunal de Justiça de Goiás, que está aguardando a decisão de um juiz até a última atualização dessa matéria.
Por Thauany Melo, g1 Goiás
Fonte:https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/02/05/motorista-de-app-filmado-ao-ser-agredido-por-marido-de-passageira-que-tentava-fugir-do-agressor-diz-que-parou-de-trabalhar-sensacao-de-perigo.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário