A VERDADE--
"Estamos finalizando o ano com a sensação de dever cumprido. Na gestão do prefeito Dr Lucas Antonietti o servidoar público é valorizado.
Parabéns prefeito Dr Lucas e toda equipe da administração e de outras pastas responsáveis pela folha de pagamento. Fiquem com Deus e um Feliz Natal!!." Disse Silvério Correa
----
Por Moisés Tavares
Jornalista-DRT-01428-GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.