Em concorrida cerimônia, no plenário da Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás, ontem (02 de agosto de 2014), por volta das 21 horas, o líder comunitário Vargas Alves foi empossado pelo Presidente da executiva estadual Marcos Abraão, como o Presidente do PPS (Partido Popular Socialista) do município. Cerca de 100 pessoas dos mais variados segmentos prestigiaram o evento ressaltando o prestígio do novo dirigente.
De acordo com o Presidente estadual do PPS Marcos Abraão, o Partido, a nível municipal, não vinha desenvolvendo um trabalho que correspondesse as expectativas da agremiação, disse ainda que, o PPS não se pretaria a ser uma satélite de nenhum outro Partido e que nas eleições municipais de 2016, terá candidato majoritário e elegerá pelo menos um representante para o parlamento municipal. Finalizou declarando que encontrou na pessoa do novo Presidente, Vargas Alves, o homem ideal para por fim a estagnação em que o PPS se encontrava e alavancar as condições necessárias para a reestruturação do PPS de Valparaíso de Goiás.
Vargas Alves agradeceu a presença de todos e a confiança depositada nele, não só pelos membros da executiva regional, bem como, por todos aqueles que compõe a nova executiva municipal. Disse se achar capaz de corresponder ao desafio de colocar o histórico PPS no lugar que lhe é de direito, ou seja, entre os maiores Partidos do município.
Curiosamente, o ex presidente do PPS municipal Antonio Reis não compareceu ao evento para passar a direção do Partido ao sucessor.
Em face ao que vi e ouvi ontem, encerra-se definitivamente a novela sobre quem comandaria a legenda em Valparaiso de Goiás.
Fonte: O Guardião.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário